Notícias da Câmara »Voltar para Notícias

  • Câmara de Diadema realiza audiências públicas das Secretarias Municipais de Finanças e Saúde

    NOTÍCIAS DA CÂMARA  -  26/05/2023 - 15:48:26 - Assessoria de Imprensa

    Prestação de contas marcada para os dias 30 e 31 de maio compreende o primeiro quadrimestre deste ano

     

    A Câmara de Diadema vai realizar na terça e quarta-feira, 30 e 31 de maio, audiências públicas para prestação de contas das Secretarias Municipais de Finanças e Saúde. Ambas serão realizadas no Plenário Vereador Durvalino Romualdo de Souza, no 1º andar do Legislativo (avenida Antonio Piranga, 474 – Centro), e serão transmitidas pela página do Facebook (/camaradediadema) e pelo canal do YouTube (TV CMDIADEMA).

    No dia 30, às 15h, terá início a audiência pública relativa à Secretaria de Finanças, durante a qual o secretário Francisco Funcia apresentará a avaliação do cumprimento das metas fiscais referentes ao primeiro quadrimestre de 2023. No dia seguinte, também às 15h, ocorre a audiência relativa à pasta de Saúde, durante a qual o secretário Zé Antônio fará a prestação de contas e da execução orçamentária referente ao primeiro quadrimestre deste ano.

    As audiências públicas – realizadas em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal – são abertas ao público. Mais informações podem ser obtidas no site www.cmdiadema.sp.gov.br. Acompanhe ainda nossas redes sociais: Facebook (/camaradediadema) e YouTube (TV CMDIADEMA).

     

    25/2/2023

    Câmara de Diadema

    Departamento de Comunicação e Cerimonial

    www.cmdiadema.sp.gov.br

    imprensa@cmdiadema.sp.gov.br

    (11) 4053-6746

Últimas notícias »

Mais notícias
Voltar ao topo

Aguarde, carregando notícia!

Carregando