• Audair Leonel
  • PPS
  • Sala

    11

  • Assistentes

  • Telefones

    (11) 4053-6759

    (11) 4053-6760

  • Fax

BIOGRAFIA

_______________________________

  •           Nascido em União Dos Palmares – AL, Audair Leonel mudou-se para Diadema em 1977, sendo morador do Jardim Marilene, completando, este ano, 39 anos como munícipe.

              Audair Leonel começou a trabalhar muito cedo, como feirante, aos 13 anos. Ao atingir a maioridade, trabalhou em empresas da região e, em 1993, ingressou na vida política como assessor.

              Percebendo seu potencial, decidiu se candidatar em 2012, tendo como projeto que, se eleito, montaria um escritório de atendimento ao público em sua comunidade colocando uma perua para o transporte de idosos e deficientes.

              Mesmo não  sendo eleito naquele ano por falta de 19 votos, Audair Leonel não parou por ai: já agindo como Presidente da Associação de Moradores realizou trabalhos sociais e projetos para benefício da sua comunidade.

              Entre 2012 e 2014 formou  cerca de 250 pessoas com os cursos oferecidos pela Associação de Moradores. No ano de 2015 realizou seu sonho e abriu seu primeiro escritório com a ajuda  dos comerciantes locais atendendo cerca de 600 pessoas por mês.

              Audair Leonel, sendo representante da sua comunidade, começou desde cedo com trabalhos sociais, ajudando assim muitos dos munícipes. Em seu escritório atende a população na confecção de currículos, cópias de documentos, agendamentos no Poupatempo, impressão de segunda via de contas, emissão de ofícios e pedidos de melhorias para a comunidade tais como: iluminação, limpeza urbana, poda de árvores, desratização, instalação de redutores de velocidade, entre outros e nesse período executa como principal atividade o transporte de idosos e deficientes em um número superior a 430 pessoas.

              Hoje, eleito Vereador de Diadema com 2.850 votos, Audair Leonel dá continuidade ao seu trabalho demostrando assim  o seu comprometimento com os munícipes de nossa cidade.